domingo, 11 de março de 2012

#1 - Notas do Autor

  Bom, finalmente começou a aventura dos três discípulos de Rowan, em busca das Jóias, que eu não posso falar o que são, embora a maioria que ler possa ter uma certa ideia. Bom, existem ainda, alguns obstáculos pela frente de Lucas, Barry e Dawn, que são a Equipe Galáctica. E ainda tem a trama das Plates, que acho que ficará mais claro daqui por diante. Espero que o capítulo tenha deixado muitas caraminholas na cabeça dos caro leitores.
  E a aparição de Arceus? O que ele quis dizer com "rasgar" o Tecido da Realidade? Quais foram os erros de Rowan, e como Arceus conhece Rowan? O que Rowan quis dizer com "plate"? As plates de Arceus estão envolvidas nisso? Ou são outras/novas plates? Realmente espero que este capítulo tenha deixado mais mistérios do que se aparenta.
  Enfim,tenho grandes esperanças para este começo de Fanfic, espero que seja o todos esperam de uma ótima história, e espero estar sempre à altura do que esperam de mim. E também espero ter criatividade suficiente para deixar os capítulos sem muitos atrasos, porque como leitor, eu sei bem os sufocos que um leitor de fanfic passa para ler um capítulo bem feito, feito demoradamente. Não digo que a culpa é dos autores, mas sei como os leitores se sentem.
  Então, é isso. Já tenho uma base para o próximo capítulo, e em breve devo lançá-lo, portanto, até o próximo capítulo!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial