sábado, 17 de março de 2012

#2 - Notas do Autor

   Bem, vou começar explicando algo que deve ter confundido a cabeça dos leitores: A brecha espaço-temporal. Vocês devem estar se perguntando: "Que brecha? Não li nenhuma brecha." Na verdade, não era uma brecha, e sim um evento criado pela brecha espaço-temporal.
   Sim, Arceus é muito poderoso. Na verdade, tão poderoso, que ele conseguiu criar uma brecha enorme no espaço-tempo, que só pode ser detido pelas jóias, mas não vou falar muito no momento. O que posso dizer, é que essa brecha fica mudando de lugar, em momentos diferentes em Sinnoh, por estar ligada ao espaço e o tempo. Sua origem foi no Lago da Verdade, porqu foi onde Arceus a criou, mas logo, logo nossos heróis acharão outras vezes a brecha em sua jornada.
   Sinceramente, espero que estejam gostando da fic, pois tentei fazer diálogos informais entre Lucas e Barry, e o professor também. Há uma pequena formalidade ainda entre Dawn e os garotos, pois não se conhecem muito bem ainda, embora tenham estudado juntos na escola pokémon. Há um fato ainda não registrado na fanfic, que gostaria de registrar primeiro aqui: O professor Rowan lecionava até algum tempo atrás na escola pokémon, mas parou por motivos pessoais, ou seja, procurar as jóias.
   No próximo capítulo, será mais explicado essa coisa toda das jóias, e sobre o pai do Lucas. E também, veremos um pouco da família de Barry, que ainda não foi apresentada na fanfic. Também será explicado por quê eles têm de buscar as jóias. Já comecei a escrever o próximo capítulo, e na verdade, já estou na metade. Então, só há mais um fato que gostaria de acrescentar aqui, o de que adoro escrever, e que foi esse o motivo especial pelo qual comecei a escrever essa fanfic, que na verdade é um teste, para treinar todos os diálogos possíveis, e se possível, escrever profissionalmente, uma história totalmente criada por mim (essa é baseada em pokémon).
   Mas, na verdade, eu tento/tentarei agradar os leitores da melhor forma possível, porque, afinal de contas, é um projeto meu, e se eu expus, é porque quis ouvir críticas boas, e ruins também para me corrigir. Portanto, eu peço, aqui, na nota do autor, que deixem seus comentários.
   Uma última coisa: eu acho que vou mudar o capítulo 01. "Acho". Sim, eu acho que não consegui passar a impressão que queria, e ficou meio que um "enrolation". Portanto, se eu arranjar mais argumentos pessoais para mudá-lo, eu mudarei.
   Então, sem mais delongas, eu me despeço, esperando que as pessoas que vêm aqui, acompanhem a fanfic, dizendo se gostam ou não, daqui pra frente.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial