quinta-feira, 29 de março de 2012

#3 - Notas do Autor

   Bom, pessoal, pra começar essa nota, eu vim pedir desculpa pelo atraso, e dizer que só demorei pra postar o capítulo 03, porque estava resolvendo outros projetos meus. Um deles, pode ser visto aqui mesmo, no Aventuras de Platina, na seção "Parceiros", a Ryuu Fansub, a minha fansub, que estou reiniciando agora, e pretendo fazer Pokémon BW de agora em diante, pois a Bruthais está meio atrasada. =/
   Enfim, gostaria de saber o que acharam do capítulo. O Barry vai fugir de casa, por problemas pessoais com sua mãe. Nada mais será dito aqui, mas no próximo capítulo, tudo será revelado, e será um especial, o que significa que, ao invés de ser o capítulo 04, será o capítulo 3.5, o primeiro especial da ADP. 
   Eu ainda pretendo fazer um especial mais na frente, da história do Prof. Rowan e Arceus, mas só maaaaais na frente, pois ainda quero deixá-los ansiosos, queridos leitores. Muahaha! No mais, espero que estejam gostando do Aventuras de Platina. Também queria acrescentar algumas coisas sobre este capítulo. Ele foi escrito, mais com um tom de comédia, mostrando que não haverá apenas "a trama", mas também momentos de descontração entre amigos, afinal, eles estão no meio de uma jornada Pokémon, em que o mais importante, são os laços de amizade.Também tentei deixar mais engraçado, pois não quero que os leitores a leiam seriamente, mas aproveitando cada segundo, de cada aspecto que ela tiver.
    Outra coisa que já revelo aqui de antemão, é que planejo colocar muitos personagens na fanfic. Alguns muito conhecidos de Sinnoh mesmo, alguns de outras regiões, e outros que nunca foram vistos antes, apenas criados por mim.
    No mais, estou esperando grandes coisas deste meu projeto, espero que ele fique ótimo, claro, como todo ficwriter quer que sua obra fique.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial