sexta-feira, 8 de junho de 2012

#4 - Notas do Autor

   Bom pessoal aqui quem fala é o João Pedro o novo dono do blog,o capítulo 04 mostra que foi o blade que mandou mas não foi,eu que fiz,é que o episódio estava com uma parte pronta,então mostra que ele postou,mas foi eu,acho que o Blade não tinha mais tempo para escrever e então deixou o blog em minhas mãos,então já sabem toda sexta-feira tem um novo capítulo.
    Agora vamos falar do capítulo,então eu falei com o Blade e ele achou uma boa ideia mudar o estilo de ser do Lucas,ele se tornou cavalheiro por causa que agora tem uma menina viajando com eles,mas o Barry ainda continua cabeça dura,e a paixão que Barry tem por Dawn em?! hehe haha mas eu acho que ela não está apaixonada pelo Barry não,kkkk,espero que tenham gostado do episódio que eu fiz,e então até  próximo capítulo..........fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial